domingo, 4 de outubro de 2009

Mion ganha Melhor Twitter do Ano no VMB 2009

http://www.youtube.com/watch?v=FA873wB6CiY

Meu Deus , de boa , o papito ganhou o prêmio mais que merecido , 10 anos na mtv e tals. Mas eu não imaginava que ele ia se emocionar tanto com isso.Adorei ele chorando, agradecendo aos filhos dele (ROMEO E DONATELLA) e , segundo ele , a mulher da vida dele , a Suzanna Gullo.
Além disso , eles cumpriram a promessa que era a seguinte: se o Mion ganhasse ele mostrava o ‘furico’ , KKKKKKK e também outra surpresa: o Mionzinho falou com aquela voz grossa e aquela magreza típica que Deus lhe deu , mano. “Essas bloguetes são f**as” disse ele.
Mas agora , o Mion realmente confirmou que irá pra Record , pra infelicidade de seus milhões de fãs , inclusive eu.Ele e o Mionzinho se despedem da Mtv no final desse ano.Mion ao agradecer o prêmio disse que a vida dele sempre foi a MTV , o sonho dele sempre foi ser VJ da MTV e ele nunca irá esquecer disso.Que esse prêmio fecha o ciclos que ele tem de VMBs , pois ele já apresentou 3 vezes a premiação , já entregou diversos prêmios e nunca tinha ganhado um prêmio o que se realizou naquela noite.Também disse que terá o prazer de “entregar o bastão” para Marcelo Adnet , um homem muito talentoso.
O seu discursso , que emocionou todos nós , ficará marcado na história da MTV e você é e sempre será um clássico da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário